sexta-feira, 11 de julho de 2008

União de Vaz Lobo em reestruturação


Desfilando na Intendente Magalhães pelo Grupo E, a escola União de Vaz Lobo, que tem nova diretoria, passa por uma reestruturação interna. "Nosso trabalho, no momento, é reestruturar a casa. Pegamos uma escola muito ruim e a preocupação é levantá-la", explica o presidente da agremiação Marcelo Ramos que diz que para fazer um bom Carnaval, é preciso ter uma escola firme e que se envolva a comunidade.

Há uma grande preocupação da escola em brilhar no desfile, já que desceu de Grupo no último Carnaval. Na semana passada, a agremiação definiu seu enredo. "Ao cair da noite, o Vaz Lobo traz trabalho", é um enredo que faz uma homenagem aos trabalhadores da noite, como enfermeiros, vigilantes noturno, porteiros. De autoria de Carlos Calado, ele será desenvolvido pela Comissão de Carnaval da escola.

A sinopse e figurinos ainda estão em fase de elaboração. Ainda não há data confirmada para a entrega da sinopse, mas é provável que aconteça em final de agosto.
.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMÉM... Eu tenho Fé que o Marcelo Ramos irá conseguir levantar a escola, e isso junto a comunidade. A escola estava mesmo precisando de alguém que tivesse disposto a somar, e não diminuir, como foi feito na antiga direção, que por pouco não afundou de vez a União de Vaz Lobo. A União de Vaz Lobo é uma das mais antigas escolas de samba, tenham respeito sobre isso.
Força Marcelo, vc vai conseguir.