quarta-feira, 9 de julho de 2008

Alas do Império Serrano têm novos representantes

Foto: Divulgação
Silas de Oliveira - compositor que mais assinou sambas para o Império

O diretor Cultural da escola Império Serrano Helton Dias anunciou na noite de ontem, 08, o triunfo da 4ª chapa no pleito para presidente e vice-presidente da Ala de Compositores do Império Serrano. Com 38 votos, foram eleitos para o triênio 2008-2011, respectivamente, Graciene de Souza e Gregório dos Santos.

"_ Estão todos muito contentes com a renovação. A eleição ocorreu na maior lisura e nenhum compositor questionou o resultado, uma real incógnita até a revelação do resultado. Transparência na prestação de contas aos compositores e, principalmente, o respeito a eles estão entre os cerca de 20 tópicos apresentados em nossa proposta. O que queremos mesmo é que todos sintam orgulho de fazer parte da Ala de Compositores do Império Serrano, queremos segurá-los na escola, pois alguns, é verdade, foram para outras agremiações", disse Gregório, que integra o segmento há apenas 5 anos.

Na semana passada foi a vez da Velha-Guarda escolher seu representante. Sidiomar Clóvis Barbosa, o Sr. Mazinho, de 71 anos, foi o escolhido em meio a 70 componentes.

"_Desfilo pelo Império desde os meus 12 anos. Aliás, apanhei muito por causa da escola, visto que minha família era de tradições religiosas. Fiz parte de diversos segmentos e estou na Velha Guarda há 27 anos", comentou ele, ressaltando que a festa da posse contou com quitutes preparados pelo departamento feminino.
.
.
.

Nenhum comentário: