sexta-feira, 18 de julho de 2008

Imperianos se apresentam na quadra da escola paulista Unidos de Vila Maria

Na manhã deste sábado, por volta das 5h, uma comitiva do GRES Império Serrano parte rumo à Terra da Garoa para apresentar-se na quadra da Unidos de Vila Maria, agremiação que desfila pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, durante a Festa da Bateria de Mestre Mi. Antes, porém, os 80 ritmistas, cinco baianas, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Charles e Jacqueline Gomes, o 2º intérprete imperiano, Jovaci, e Fofão do Cavaco curtirão um churrasco de confraternização da co-irmã paulista.

De acordo com a diretora de eventos da Vila Maria, Nena Cazita, o site Just TV (www.justtv.com.br) transmitirá a festa ao vivo, a partir das 22h30. Ela mesma, que é a apresentadora do programa, é quem explica o porquê do convite especial à Verde-e-Branco da Serrinha.

_ O Império Serrano foi convidado devido à amizade do nosso Mestre Mi com os ritmistas e diretores de bateria da agremiação de Madureira. Tal laço nasceu quando Mestre Mi ainda comandava a bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola do Grupo de Acesso. Dessa forma, nosso mestre poderá rever amigos e cumprir uma promessa feita a seus ritmistas. Cerca de 300 deles, aliás, estarão no evento _ disse ela.

A festa, que proporcionará ainda um show do também imperiano Arlindo Cruz, deixou a comitiva ansiosa. Segundo Mestre Átila, seus ritmistas não vêem a hora de chegar a São Paulo.

_ Pra nós, será uma grande honra. Ser chamado para participar da Festa da Bateria de Mestre Mi é um privilégio, pois o evento é famoso, tamanha a repercussão. Os ritmistas do Império estão muito animados, realmente, alvoroçados para a viagem _ comentou.

A quadra da Unidos de Vila Maria fica na Rua Cabo J. Monteiro da Rocha, 448, em Jardim Japão, São Paulo. A festa terá início às 22h, e os ingressos serão vendidos a R$ 20.

Nenhum comentário: