quinta-feira, 3 de julho de 2008

Coreógrafo Deo permanece no Império da Tijuca

Foto: Divulgação

O G.R.E.S. Império da Tijuca, do Grupo A, abre os braços para receber o coreógrafo da comissão de frente Deo, que defendeu as cores da escola do Morro da Formiga de 1997 a 2002. O presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, faz questão de que Deo dê continuidade a seu trabalho na agremiação.

O experiente coreógrafo, com formação em Dança Afro, afirma ter ficado satisfeito com o que preparou para o desfile da escola no último Carnaval, mas ressalta ter analisado cuidadosamente as justificativas dos jurados, com o objetivo de superar-se e de ajudar o Império da Tijuca em sua apresentação na Passarela do Samba.

"_Toda crítica deve ser vista com bons olhos, porque a gente sempre tira algo de positivo. Meu trabalho é mais voltado para a dança, contudo, sei da importância de movimentos cênicos para a compreensão da mensagem a ser transmitida. Para dar mais riqueza visual, procuro utilizar-me de subgrupos e garanto que não faltará ousadia de nossa parte no Carnaval 2009, acompanhando assim o que é uma tendência nas escolas de samba", disse o coreógrafo.

Deo e seu grupo, que não formado apenas por bailarinos, proporcionaram à Verde-e-Branca o Troféu S@mba-Net em 2001. Eles se afastaram temporariamente da escola por causa de compromissos de trabalho, mas Deo garante que voltam renovados e prontos para vestir a camisa da escola.
.
.
.

Nenhum comentário: