quinta-feira, 3 de julho de 2008

Concurso vai escolher substituta de Juliana Paes

O presidente da Unidos do Viradouro, do Grupo Especial, Marco Lira, decidiu que a substituta de Juliana Paes para o cargo de rainha da bateria será da comunidade de Niterói. Aquela que vai ficar à frente da bateria do mestre Ciça da vermelho e branco será escolhida através de um concurso.

Juliana Paes estará na festa de coroação da nova musa da escola.

"_Conversei com a Juliana e ela disse que vai estar na escola no dia da eleição. Vamos fazer uma grande festa. Será a despedida dela do posto passando a coroa para a nova rainha", informou o Marco acrescentando que Juliana reafirmou que pretende continuar desfilando na Viradouro, vestindo camisa de diretoria.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 7 de julho, nos dias úteis, das 13 às 18 horas, na quadra da escola. No ato da inscrição, as candidatas devem levar uma foto de rosto e uma de corpo inteiro, de biquíni ou maiô. As candidatas devem ter, no mínimo, 18 anos. O prazo de inscrição termina em 29 de agosto. As eliminatórias começam em setembro, aos sábados, junto com as eliminatórias da disputa para a escolha do samba-enredo para o Carnaval de 2009. A nova rainha de bateria da Viradouro será coroada no dia 11 de outubro, mesmo dia da escolha do samba para o desfile do ano que vem.

A quadra da Unidos do Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, em Niterói.
.
.
.

Nenhum comentário: