terça-feira, 1 de julho de 2008

Beija-Flor quebra superstição

Sobre o resultado do sorteio do desfile que determinou que a Beija-Flor de Nilópolis será a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval, Anízio Abrahão David, presidente da escola de Nilópolis, garantiu não ter ficado insatisfeito como resultado do sorteio. De acordo com ele, já está na hora de mudar. O carnavalesco Alexandre Louzada, que é autor do enredo de 2009, disse estar tudo bem. Segundo o carnavalesco, "quem tiver que ganhar, ganha de qualquer maneira", explicou.

O diretor de Harmonia e de Carnaval da escola Luiz Fernando "Laíla" Ribeiro do Carmo disse que não vê problema na mudança:

"_Para mim está ótimo qualquer hora e qualquer dia".

Anízio chegou a consultar Laíla sobre uma possível negociação com a Unidos da Tijuca, para trocar a ordem, mas o diretor desconversou, quebrando assim a tradição de encerrar o desfile de segunda-feira.

Para o compositor e diretor social da Beija-Flor, Tamir Dias, responsável pela concentração e dispersão dos carros alegóricos, "o dia e o horário do desfile da escola Azul-e-Branco de Nilópolis não altera em nada a disposição dos integrantes da escola, que é sempre a mesma: desfilar com garra e vontade. O resto é conseqüência", falou. Quanto à concentração ter mudado de lado, agora à esquerda da Passarela do Samba, ele disse:

"_Todas as escolas que ficarão do lado do Edifício Balança Mais não Cai enfrentarão o mesmo problema: o viaduto que está no percurso. Pode prejudicar qualquer uma, mas vou alertar à comissão de Carnaval da Beija-Flor para esse detalhe, com a certeza que ela vai tomar as providências para que não sejamos prejudicados por isso", afirmou Tamir.
.
.
.

Nenhum comentário: