sábado, 5 de julho de 2008

Boi da Ilha elege nova diretoria

Foto: Divulgação
No último dia 28, o novo presidente do GRES Boi da Ilha do Governador, Cadu Zugliani - que assumiu a gestão da escola de samba após o falecimento de Eloy Eharaldt -, comandou as eleições para os demais cargos que constituem a diretoria da agremiação insulana, atualmente no Grupo B.

Mediante o pleito, ocorrido na quadra da escola, foram eleitos Antônio Carlos Borges, o Antônio do Bar (foto), para a vice-presidência administrativa; Walkir Fernandes Jr., para a presidência do conselho deliberativo; Alzira Luísa dos Santos Filha, para a vice-presidência do conselho; Jorge Cavalcanti de Oliveira, o primeiro secretário; Tomás Dávila, o segundo secretário; Gilson dos Santos, Raul Celso Cartágenes de Cerqueira, Mário Muller da Silva, Cláudio Alencar Soares de Souza, José Luis dos Santos e Eduardo Gomes da Silva, membros do conselho. Entre os suplentes estão José Ricardo Nóbrega, Ana Lúcia Alves da Silva e Maria Celina Macedo Borges.

Desfilante do Boi da Ilha desde que a escola ainda era bloco e morador da Freguesia, comunidade onde está instalada a agremiação, o agora vice-presidente administrativo Antônio Carlos Borges disse acreditar em dias melhores para a escola.

"_ Desde que fui eleito, venho comunicando minha nova função no Boi a algumas pessoas do bairro, que têm se mostrado satisfeitas e esperançosas. Digo que estou contando com elas e como retorno normalmente ouço uma palavra de apoio. Assim sendo, imagino que será possível o Boi da Ilha resgatar ainda mais a confiança e o carinho de sua comunidade. Por isso, minha expectativa para 2009 é muito boa, sem falar na minha relação com o presidente Cadu, a quem só tenho elogios a fazer", declarou ele, que mora perto da quadra e logo começou sua atuação na escola. "_Há muito tempo controlo o bar, mas já fazia parte da diretoria da escola antes mesmo da gestão de Eloy. Também fui ritmista, diretor de ala e integrante da comissão de carnaval deste ano", comentou.
.
.
.

Nenhum comentário: