segunda-feira, 14 de julho de 2008

Domingo de festa no Amarelinho

1º casal do Império Serrano com o 1º casal do Amarelinho


Um domingo inteiro de festa na Quadra da Corações Unidos do Amarelinho marcou o lançamento do enredo “O Grito de Amor e Rebeldia de uma Pátria Livre”, do carnavalesco Humberto Abrantes.

Realizado no último dia 13 de julho, o evento contou com a presença de vários convidados especiais, como o Rei Momo de Niterói Jair Ribeiro e Machine da Liga Independente das Escolas de Samba; e outras agremiações, como a diretoria da Rosa de Ouro, Uraiti, alguns integrantes da Harmonia da Estácio de Sá, segmentos da Caprichosos de Pilares e o presidente Madrugada da Unidos de Padre Miguel.

A festa foi animada pelo grupo de Pagode Lucidez e pela Banda Canto Livre à base de angu à baiana e churrasco, que foram oferecidos a todos os presentes.

A entrega da sinopse aos compositores foi realizada pelo presidente da ala, Celinho.

Fechando com chave de ouro, a Bateria 100% Furiosa do Amarelinho sob o comando de Mestre Clóvis e a voz da escola, o intérprete Robson Moreira. Baianas, passistas e os dois casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, que receberam com muita honra o 1º casal do Império Serrano, Charlles e Jaqueline Gomes, marcaram esse dia de festa com grandes apresentações.

Texto: Assessoria

Nenhum comentário: