quinta-feira, 26 de junho de 2008

Novo nome na Harmonia do Boi da Ilha

Foto: Divulgação
Aos 50 anos de idade, sendo 38 de desfilante na escola, Valdo Rosa é o novo encarregado pela direção geral de Harmonia, indicado pelo atual presidente Cadu Zugliani. Em 1999 e 2000, Valdo atuou como 2º diretor de Harmonia daquele que considera um de seus mestres, Antônio Gordo e, com o afastamento do mesmo por problemas de saúde, assumiu o comando em 2001 e 2002.

"_ Na verdade, estou na Harmonia do Boi desde 84. Em 2001 e 2002, quando fui o responsável pela Harmonia, e a escola estava Grupo A, ficamos em ambos os anos com a 6ª colocação. Fizemos excelentes desfiles. Continuarei na Harmonia da União da Ilha, mas certamente darei prioridade ao Boi da Ilha, em virtude da posição que passo a ocupar na escola. Me desliguei do Dendê, ou melhor, entreguei a diretoria de Carnaval, e todos compreenderam que o Boi, no momento, precisa mais de mim", disse o diretor que pretende manter a atual equipe de Harmonia, porém contará com seus companheiros. "Voltar ao Boi da Ilha é uma satisfação imensa e o intuito da diretoria é levá-la ao Grupo A. Logo, levarei minha equipe - o Nem, Márcio Marins (filho do Antônio Gordo), Marcelo Moura, entre outros – de confiança, onde trabalharemos com honestidade, qualidade e faremos o possível para mantermos um bom relacionamento com todos. Desde já agradeço o voto de confiança da família boiadeira", comentou.
.
.
.

Nenhum comentário: