terça-feira, 17 de junho de 2008

Cabelos Brancos do Império Serrano reúne grande público


A Ala dos Cabelos Brancos é uma espécie de velha guarda da escola da Serrinha, porém, é mais antiga, perdendo em antigüidade apenas para a Ala das Baianas. Foi fundada em 1957, por Mano Décio, Mocorongo, Fuleiro, Zacarias, entre outros grandes nomes, e é hoje presidida por Ulisses Pedro dos Santos (foto acima - à esquerda).

Em torno de 500 pessoas prestigiaram a Tarde/ Noite dos Cabelos Brancos, evento que aconteceu no último sábado, dia 14, na quadra do G.R.E.S. Império Serrano. A animação ficou por conta dos grupos Arte Maior, Raiz da Família e Banda Bonanza.



Imperianos como a manicure Sônia Moreira dos Santos, 52 anos, moradora da Serrinha, mostraram que têm samba na veia, mas também são pés de valsa.

"_ Vim do trabalho direto com meus amigos. Essa festa é diferente, é ótima pra tomar uma cervejinha, pra dar beijo na boca e pra curtir com os amigos. Eu adoro samba, então, venho sempre aos ensaios, à feijoada, mas a música desta festa é bastante agradável, boa pra dançar coladinho", disse ela, lembrando que todo ano desfila pela verde-e-branco.

O evento promovido pela Ala dos Cabelos Brancos conquista todas as idades. É o que confirma a atendente de telemarketing Wanessa Affro, de 21 anos, moradora de Madureira.

"_ Esta é a primeira vez que venho à festa e estou adorando. O clima é bem família. Dá pra namorar, trazer as crianças, curtir um som mais romântico, é uma delícia", comentou a jovem.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: