quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cadu Zugliani na presidência do Boi da Ilha


Foto: Divulgação


No próximo dia 28, a escola Boi da Ilha do Governador vai realizar um pleito para escolher os que vão ocupar os cargos de vice-presidente administrativo, presidente do conselho deliberativo, vice-presidente do conselho deliberativo e membros do conselho (10 imediatos e 4 suplentes). Um edital, cuja publicação deverá ser feita em veículo de grande circulação, bem como no site oficial da agremiação insulana, levará a conhecimento público as normas que regem as eleições, segundo o estatuto.

Com o falecimento do já saudoso ex-presidente Eloy Eharaldt, Cadu Zugliani (foto) assume a gestão da escola, até 2010. Ele chegou ao Boi da Ilha no final de 2006 para comandar a direção de Harmonia, responsabilizando-se pouco depois pela direção de Carnaval e, em seguida, pela vice-presidência.

"_ Darei continuidade ao trabalho que estou desenvolvendo desde que cheguei à escola, mas também manterei muito do que foi deixado pelo Eloy. Pretendo, sim, abrir mais o Boi da Ilha à sua comunidade, porque acredito na força dela, que logo perceberá que a agremiação vive um clima de paz. Aos poucos, estou certo, a comunidade voltará a freqüentar a quadra, pois entenderá que o Boi da Ilha é uma excelente opção de divertimento e, então, tornará a torcer por uma grande escola" - comenta o presidente, que reconhece que há muito trabalho pela frente.

Antes, Cadu já participou de disputas de samba, faturando, por exemplo, o concurso na Estação Primeira de Mangueira em 2004 (Mangueira redescobre a Estrada Real... e deste Eldorado faz seu Carnaval"), junto a Gabriel, Almyr e Guilherme. No mesmo ano, foi também diretor de Harmonia da Paraíso do Tuiuti.
.
.
.

Nenhum comentário: