terça-feira, 3 de junho de 2008

Corações Unidos do Amarelinho apresenta novo casal

Foto: Divulgação

No último domingo, dia 01, a escola de samba Corações Unidos do Amarelinho apresentou oficialmente seus mais novos integrantes. Zé Luiz e Cida são o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de Irajá.

Zé Luiz passou pelas escolas Em Cima da Hora e Inocentes de Belford Roxo. Cida esteve na Em Cima da Hora por seis anos e há três anos é a primeira do Favo de Acari. Cida já desfilou pelo Amarelinho:

"Já dancei pelo Amarelinho quando era bloco, depois fui pra outras escolas. Quando o Ricardo (Fradique, o presidente) me chamou pra voltar eu fiquei muito feliz, até porque moro na comunidade e sempre desfilei pela escola mesmo sem estar como Porta-Bandeira. Estou em casa!", disse a porta-bandeira.

Jaqueline Gomes, porta-bandeira do Império Serrano, entregou a bandeira ao casal com a presença de toda Diretoria do Amarelinho.

Nenhum comentário: