segunda-feira, 2 de junho de 2008

Gravação do DVD de Neguinho da Beija-Flor sacudiu Nilópolis


Nos Braços da Comunidade 2, o segundo DVD de Neguinho da Beija-Flor, foi gravado no último sábado, dia 31, na quadra da Beija-Flor. Segundo Neguinho, a escolha do local aconteceu porque foi a escola de Nilópolis que consagrou sua carreira não apenas no Brasil, mas também no exterior.

O show iniciou com o artista cantado a música que deu nome ao DVD. O público delirou quando Neguinho, numa atitude espontânea, convidou a todos para ficar mais perto do palco, já que era uma apresentação para a comunidade.

O repertório do novo DVD inclui músicas inéditas e sucessos gravados por Almir Guineto, Beth Carvalho, Roberto Ribeiro e outros. Neguinho contou com a participação especial de seu irmão, o também intérprete Nêgo e a platéia cantou junto com a dupla. Outro momento de grande emoção foi quando Neguinho fez uma homenagem ao presidente da escola Anísio Abrahão David, com uma apresentação coreografada de um grupo representando o pássaro beija-flor, símbolo da escola, ao som da bateria da Beija-Flor coordenada pelo mestre Paulinho e presença da rainha da bateria Raíssa, o mestre-sala Claudinho e a porta-bandeira Selminha Sorriso.

A previsão do lançamento do novo DVD é para 22 de agosto, mas em meados de junho ou começo de julho, a música de trabalho será lançada. Essa é uma das manobras para tentar combater a pirataria.


Só Passistas é atração na noite

Foto: Mau

Antes do início da gravação do DVD, o grupo Só Passistas, formado por passistas de diversas agremiações, apresentou-se. O grupo encantou a platéia e voltou para frente do palco no início da gravação, onde permaneceu até o fim da noite.

Eles ajudaram a animar o público, sambando com as pessoas que ali estavam. Seu carisma encantou a comunidade, que estava atenta a cada movimento do grupo.

Veja mais no site: http://www.neguinhodabeijaflor.com.br/index.htm

Nenhum comentário: