segunda-feira, 9 de junho de 2008

Cidade do Samba recebe Império Serrano novamente

Campeã do Grupo de Acesso A no Carnaval 2008, o Império Serrano retornou para a Cidade do Samba neste final de semana. A escola torna a ocupar o galpão de número 07 do Parque Temático.

Cumprindo o regulamento de cessão dos galpões construídos em 2005 pela Prefeitura do Rio de Janeiro, a São Clemente, última colocada no Carnaval 2008, cedeu o espaço para o Império Serrano, que desfilará pelo Grupo Especial em 2009.

Acompanharam a mudança das alegorias, a carnavalesca Márcia Lávia, o diretor de carnaval Waltinho Honorato, a vice-presidente de carnaval Rachel Valença e o presidente da escola Humberto Carneiro.

"Quero agradecer ao grande número de imperianos que hoje pela manhã (sábado) estiveram no antigo barracão para nos ajudar com a mudança. A Márcia (Lávia), por exemplo, está de pé desde cedo e sempre brincando, sorrindo. É realmente reconfortante ver os olhos brilhando após o exercício da superação que nos foi necessário", disse Humberto Carneiro.

Um brinde de champagne comemorou a volta da agremiação, que está disposta a disputar a vitória em igualdade com as demais escolas no Grupo Especial .

Nenhum comentário: