quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bola Preta: Roberto Nasser perde Emerência

O Conselho Deliberativo do Cordão da Bola Preta decidiu retirar de seu quadro social, o ex-presidente Roberto Nasser. Depois que deixou o cargo de presidente do Bola Preta, em 31 de maio de 2007, Roberto foi questionado sobre algumas contas e não conseguiu se explicar. Sua gestão administrativa foi considerada ruim para o clube, que o deixou em condições financeiras bem delicadas. Uma das consequências da gestão de Nasser foi quando o clube perdeu sua antiga sede, na Cinelândia.

O atual presidente Pedro Ernesto afirma que Nasser não apareceu à reunião do Conselho Fiscal. Por 28 votos a 3, Roberto Nasser perdeu seu título de Emerência e não pode figurar nos documentos do clube.

"_É como se ele não existisse mais para o Bola Preta", concluiu o atual presidente.

Sem local, o Cordão aguarda o contrato de cessão do imóvel na Rua do Lavradio com Rua da Relação, pertencente a Rio Trilhos. Em 1º de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, o Secretário Estadual de Transportes Júlio Lopes anunciou que tinha conseguido uma nova sede. Conforme Júlio, seria realizado um contrato de cessão por determinado período, ficando o Bola responsável pela reforma do imóvel. A documentações foram entregues, mas o contarto ainda não foi assinado. O clube continua em dificuldades financeiras; sua única fonte derenda é a Banda Show do Cordão.
.
.
.

Nenhum comentário: