domingo, 29 de junho de 2008

Império Serrano procura por passistas

Foto: Divulgação

Fernanda (à esquerda) e passistas


O presidente do G.R.E.S. Império Serrano Humberto Carneiro e suas passistas resolveram dar uma solução para a falta da ala de passistas. Para tal, Fernanda Marzano, a responsável pela ala, está recrutando integrantes para formar uma forte equipe de passistas para a agremiação da verde e branco.

"_ Não há limite de idade. O que queremos são moças e rapazes com perfil e postura de passistas, que participem dos ensaios, que estejam à disposição da escola para futuros shows e, claro, que demonstrem conhecer a arte do samba no pé. Os rapazes devem ter o gingado do malandro carioca, e as moças, exuberância e beleza", explica Fernanda.

Neta da saudosa Tia Eulália, Fernanda MArzano foi a escolhida para a missão por integrar a nação de imperianos de fé. Segundo ela, a procura pelas inscrições está grande.

As incrições estão abertas até meados de julho e devem ser feitas na secretaria da escola, às quartas-feiras, a partir das 20h. O endereço da secretaria é Av. Ministro Edgard Romero, nº 114, em Madureira. A seleção começa em agosto. Informações: (21) 2489 8722.
.
.
.

Nenhum comentário: