terça-feira, 24 de junho de 2008

Império Serrano aguarda sorteio da LIESA para definir de enredo

O diretor de Carnaval Waltinho Honorato, do G.R.E.S. Império Serrano, que está de volta ao Grupo Especial, conversou com o Carnaval em Foco sobre o Carnaval 2009. Ele afirma que a escola tem a obrigação de fazer bonito na Avenida por ser uma escola forte e de tradição.

Para que a obrigação seja cumprida, a agremiação vai aguardar até o dia do sorteio dos desfiles do Grupo Especial, que acontece no próximo dia 30, às 20 horas, na Cidade do Samba. O Império Serrano será a primeira escola a se apresentar no domingo de Carnaval.

Conforme Waltinho explicou, a escola tem três opções de enredo. Entre eles está uma reedição que a Márcia Lávia gostaria de fazer. Seria o enredo "Bum-bum paticumbum prugurumdum", de 1982, que deu o último campeonato ao Império Serrano no Grupo Especial. Além desse, a carnavalesca também guarda na manga um enredo inédito. Entretanto, uma dessas duas opções só será escolhida caso a escola não consiga o patrocínio da prefeitura para o tema da França. Walter, no entanto, explicou que a escolha de Márcia Lávia será sempre apoiada pela equipe.

"_O Império acredita naquilo que a Márcia acredita, no que ela acha melhor para a escola. O que a Márcia decidir, será", finalizou o diretor.
.
.
.

Nenhum comentário: