segunda-feira, 9 de junho de 2008

Amarelinho reforça equipe

Foto: Divulgação

A escola de samba Corações Unidos do Amarelinho, que estréia pelo Grupo B na Marquês de Sapucaí em 2009, adquiriu mais um reforço para sua equipe. A Diretoria Harmonia da agremiação agora conta com Marquinho, vice-presidente de Harmonia da São Clemente.

Marquinho foi anunciado oficialmente Diretor Geral de Harmonia do Amarelinho neste domingo, dia 08, durante a festa da Ala das Baianas da Escola. "O Presidente (Ricardo Fradique) estava com necessidade de uma pessoa que viesse somar com a comunidade e eu estou aqui pra isso, sem precisar tirar o lugar de ninguém. Trabalhar com a comunidade vai ser muito importante, assim como os outros diretores de harmonia. O trabalho é árduo.. Vamos fazer muitas reuniões, ensaios, e temos também que tomar conhecimento da Avenida, mas com determinação e profissionalismo, com certeza o Amarelinho vai fazer um grande desfile.", declarou Marquinho.

O enredo da Corações Unidos do Amarelinho está definido para o próximo Carnaval. Em 2009, a escola apresenta "O grito de amor e rebeldia de uma pátria livre", de autoria do carnavalesco Humberto Abrantes. O lançamento do enredo será dia 13 de julho.

Nenhum comentário: