terça-feira, 20 de maio de 2008

Zé Paulo Sierra: "Este ano quero me dedicar só à Caprichosos"


Zé Paulo Sierra, o intérprete do G.R.E.S. Caprichosos de Pilares, diz estar muito satisfeito em sua escola e pretende trabalhar exclusivamente na agremiação para o Carnaval 2009. "Este ano, quero me dedicar só à Caprichosos", disse.

No Carnaval 2008, foi premiado com os troféus Jorge Lafond, S@mba-net, Andarilho do Samba e Carnaval Carioca. Ele disse ficar feliz, mas as premiações, para Zé, são fruto do esforço de todos, pois não conseguiria um resultado tão positivo sozinho. Zé Paulo dedica os troféus aos que trabalharam com ele este ano.

Ele começou sua carreira no Bloco Carnavalesco Chupeta, depois foi para a escola Difícil é o Nome e, em seguida, para o Aprendizes do Salgueiro. Em 93 iniciou na Caprichosos através de um concurso de cantores de samba-enredo. Ficou na semi-final, mas foi convidado para participar do carro de som. Também passou pela Unidos da Ponte, Arranco, São Clemente e Mangueira.

O cantor que em dezembro do ano passado sofreu um acidente na quadra da Mangueira, quando uma luminária estourou próximo ao camorote da presidência da escola, atingindo seu rosto e sua perna direita, lamenta que a imprensa dê tanta importância somente a determinadas pessoas do Mundo do Carnaval. "Só fui entrevistado pelos grandes veículos por causa do acidente na Magueira", explica. Ele espera que todos aqueles que vivem o Carnaval tenham o mesmo espaço nas manchetes.

Nenhum comentário: