domingo, 25 de maio de 2008

Chapa de Mangano é Vetada

Para o pleito à presidência do Salgueiro, Paulo César Mangano teve sua candidatura impugnada, na manhã de hoje, após várias tentativas junto à Justiça. O anúncio foi feito na quadra do Salgueiro, antes da abertura das urnas de votação.

O veto se deu porque a chapa de Mangano não atendia exigências do estatuto, já que o candidato incluiu em sua chapa um funcionário da escola como candidato a membro do Conselho Deliberativo, o que não é permitido.

Ainda com a tentiva de entrar com uma liminar na noite de ontem, Mangano não teve seu pedido aceito. Ele compareceu hoje cedo na quadra e desejou sorte para os candidatos. Paulo César Mangano também agradeceu o apoio dos que torciam por ele.

A disputa à presidência da agremiação será entre Regina Duran, candidata da situação, e Mauro Torrão, da oposição. Regina defende a continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e mais atenção à comunidade, principalmente à vila olímpica, já Torrão defende maior interação entre a escola e a comunidade do Morro do Salgueiro.

A eleição acontece até 16 horas.

Nenhum comentário: