quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lançamento do CD das escolas virtuais

A Virtuafolia vai lançar seu CD para o Carnaval Virtual de 2008 na quadra da Vizinha Faladeira, neste sábado, dia 31, a partir das 22h. O desfile virtual acontece em julho, porém os foliões apresentam seus sambas nessa temporada ao grande público.

É o 2° ano consecutivo dafesta e estão confirmadas as presenças de intérpretes e compositores das 15 agremiações pertecentes ao CD (10 do Grupo de Elite e 5 do Grupo de Acesso).

Pelo Grupo de Elite estarão as escolas Tradição de Bangu, Ociosos de Gericinó, Império da Zona Norte, Arranco da FGAF, Corações Unidos, Colibris, União da Beijilha, Sei Lá, Arriba Muchacho e União Vermelho e Branco. Apenas a Império Damasceno não participou do CD. Pelo Grupo de Acesso se apresentarão as escolas Brilho de Fogo, São Clemente Capixaba, Pura Soberba, Império do Samba e Ligação Hidrogênio.

A bateria da Vizinha Faladeira fará a animação da festa, que contará com as rainhas de bateria virtuais. Na ocasião será feita também a coroação da corte do Carnaval Virtual, escolhida durante a semana.

Informações no site: www.virtuafolia.com.br.

A quadra da Vizinha Faladeira fica na Praça Marechal Hermes, 63 - Santo Cristo. Próximo à Rodoviária Novo Rio.

Nenhum comentário: