domingo, 4 de maio de 2008

Arranco Anuncia Enredo Neste Mês

No dia 25 de maio, o G.R.E.S. Arranco promove festa de lançamento do enredo para o Carnaval 2009. O lançamento será às 15 horas, na quadra da agremiação.

A festa, que será temática, prepara uma surpresa para os que forem privilegiar o evento.

De acordo com o carnavalesco Severo Luzardo, a equipe está em pesquisa. Além de buscar bibliografias, os estudiosos contam com a ajuda de pessoas que trabalham em museus.

Segundo ele, o estudo tem que ser minucioso para que se tenha um resultado satisfatório. "A equipe prepara o máximo do carnaval e deixa o restante nas mãos da comunidade", declara o carnavalesco, que considera a avaliação injusta e que o corpo de jurados merece pessoas mais capacitadas.

Severo é gaúcho e trabalha há 30 anos com carnaval, sendo o segundo na atual escola. Ele também trabalha com figurino e foi o responsável pelo figurino do primeiro filme de Juliana Paes, "Mais Uma Vez Amor". Severo também fez parte da equipe de figurino, composta por 106 pessoas, que trabalhou na minissérie Queridos Amigos, da Rede Globo. A novela Ciranda de Pedra, da mesma emissora, que estréia amanhã, também conta com o trabalho de Severo.

Nenhum comentário: