quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sinopses começam a aparecer

Mais três escolas já definiram a data de entrega de suas sinopses. O Acadêmicos da Abolição vai entregar sua sinopse de enredo 2009 nesta sexta-feira, dia 30. A entrega será feita sob explicações da carnavalesca Morgana Bastos. A reunião começa às 19 horas e acontece na quadra da escola, que fica na Rua Teixeira de Azevedo, 69 - Abolição.

Outra a fazer a apresentação da sinopse do enredo 2009 "O Arranco é todo amor" é a escola de samba Arranco do Engenho de Dentro, no dia 3 de junho. O encontro será na quadra da escola, a paritr de 19 horas, com palestra do carnavalesco Severo Luzardo. A quadra do Arranco fica na Rua Adolfo Bergamini, 196 - Engenho de Dentro.

A Rosa de Ouro,de Oswaldo Cruz, também entrega seu enredo no próximo mês. O carnavalesco Rogério Lima fará uma explanação sob o enredo "Não há limite para o sonho. Quem ousa vence" no dia 15 de junho na quadra da agremiação. O endereço é Rua Coelho Lisboa, 201 - Oswaldo Cruz, a partir de 15 horas.

Com as apresentações, os interessados em concorrer na ala de compositores para os sambas-enredo podem fazer suas inscrições nas escolas pretendidas.

Nenhum comentário: