sexta-feira, 9 de maio de 2008

Luma de Oliveira é Candidata à Presidência da Viradouro

Ex-rainha de bateria, Luma de Oliveira é a candidata à presidência da Unidos do Viradouro, do Grupo Especial, na chapa da oposição.

Com o pleito marcado para o dia 25 de maio, Luma afirma que se vencer Dominguinhos do Estácio será o intérprete da escola novamente. Já Paulo Barros permaneceria no cargo de carnavalesco. Quanto à permanência de Juliana Paes no posto de rainha de bateria, Luma preferiu não adiantar sua decisão.

Durante entrevista coletiva, Luma confirmou que foi procurada por sócios da escola de Niterói insatisfeitos com a atual administração.

“Sei de carnaval mais do que muita gente imagina. O líder tem que saber ouvir. Isso deve ser uma característica de um presidente de escola de samba. Fui casada durante 13 anos com um super-empresário que sabe administrar pessoas, delegar poderes, ouvir e tem visão panorâmica do que acontece”, declarou a candidata. Luma ressaltou que foi quem sugeriu um enredo, “Os Sete Pecados Capitais”, no Carnaval 2001, para o então presidente José Carlos Monassa. A idéia foi aprovada e o carnavalesco Roberto Szaniecki desenvolveu o tema.

A candidatura de Luma conta com o apoio de Gilberto Seghir, presidente do Conselho Deliberativo da escola e sócio benemérito.

Nenhum comentário: