sábado, 19 de abril de 2008

"AINDA SEREI CARNAVALESCO EM 2008/2009"



Segue abaixo a carta de Alex de Oliveira sobre sua relação com a Porto da Pedra.



"Baseado nas mensagens recebidas e no que foi divulgado na imprensa acredito que necessitava dar um posição para vocês. Gostaria de deixar claro que meu vinculo com o samba ultrapassa a questão profissional e estarei vivendo ele seja profissionalmente ou não. Falando do lado profissional, buscarei ser carnavalesco e me esforçarei para fazer um bom trabalho. Se serei bom ou não só Deus sabe, mas darei o meu melhor para que isso aconteça. O que me deixa feliz é saber que fiz muitos amigos no meio do samba e sei que não estarei sozinho. Agora se você ama o meio que vive e ainda tem a oportunidade de trabalhar nele e ganhar com isso porquê recusar um convite tão agradável em uma escola que sempre me recebeu tão bem. Estarei com a Porto da Pedra sim, mas em 2008/2009 serei carnavalesco também. Pois será por esse caminho que seguirei. bjs rei."


www.alexdeoliveira.com

Nenhum comentário: