terça-feira, 29 de abril de 2008

Almoço na Quadra da Império daTijuca

No domingo, dia 04 de maio, o Império da Tijuca vai oferecer um almoço de confraternização em sua quadra. O evento tem por obejetivo agradecer aos que atuam em favor da comunidade do Morro da Formiga, por meio de projetos sociais.

Os convidados para o evento são os educadores das creches municipais Tia Maria, Tia Bela e Doutor Ronaldo Luiz Gazolla, da Escola Municipal Jornalista Brito Broca e do Posto de Saúde Prof. Júlio Barbosa. Foi convidado também o Sr. Francisco, do Programa Mutirão de Reflorestamento no Morro da Formiga; Padre Rogério, da Igreja N. S. da Conceição; Sr. Orlando, dos Guardiões do Rio; e Reginaldo Félix, presidente da Associação de Moradores do Morro da Formiga, que também vai representar os garis comunitários.

Para o presidente do Império da Tijuca, Antônio Marcos Teles, o Tê, nada mais justo que exaltar o trabalho de pessoas que contribuem para que a qualidade de vida na comunidade seja cada vez melhor.

A apresentação é do grupo Tudo Acontece, formado por senhores da comunidade da verde-e-branco.

A quadra do Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaro, nº 84, na Tijuca. A festa começa às 12 horas e vai até às 18. O cardápio é tripa lombeira como prato principal. O almoço será gratuito.

Nenhum comentário: