terça-feira, 14 de julho de 2009

Foi o maior sucesso a Feijoada com Encontro de Blocos da Paraíso do Tuiuti

Podemos considerar como um grande sucesso a "Feijoada com Encontro de Blocos" realizada na quadra da Paraíso do Tuiuti no domingo passado.

Os blocos de São Cristovão, entre eles os Bambas do Curuzú, Imperadores de São Cristóvão, II K Mole da Barreira do Vasco, Piranhas do São Roque e os blocos da Tijuca como Balanço do Pinto e Sans Peña fizeram a alegria da festa.

Foram homenageados com um troféus entregues pelo pelo presidente Thor, pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves e pela coordenadora Tânia Índio do Brasil os destaques Veluma, Edinelson, Ricardo Ferrador e Paulo Cesar, por sua participação no Carnaval de 2009.

Também nesta festa foi feito o laçamento do enredo para 2010 "Sérgio Cabral é Rio, é Carnaval" que será desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves e sua equipe, que pelo segundo ano consecutivo contribui com a escola.

Os compositores receberam a sinopse, o regulamento, a ficha de inscrição do samba e a agenda a ser seguida até a apresentação dos sambas que será no dia 14/08 - sexta-feira, a partir das 22:00 h.

.
.
.
Neila Pedrosa

Nenhum comentário: