terça-feira, 14 de julho de 2009

Domingo foi dia de lançamento de enredo na Zona Sul

A escola de Copacabana realizou festa no último domingo, dia 12, para lançar o enredo “No Mundo da Fantasia... vejo as cores da Alegria”, de autoria do carnavalesco Lane Santana.

Durante o evento, que teve a abertura do Grupo VibraSamba, o enredo foi apresentado de forma áudio-visual, através dos telões dispostos no teatro, e também de forma cenográfica, com a interpretação de um grupo de balé complementando a apresentação. A nova diretoria da agremiação, presidida por Marcus Almeida, também foi anunciada com muitos aplausos.

O show da Alegria veio logo em seguida embalar a festa: o intérprete Edmilton de Bem subiu ao palco, com os ritmistas de Mestre Tabaco e Claudinho Tuiuti, o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Feliciano e Naninha, passistas e crianças, relembrando sambas dos desfiles da vermelha e branca da Zona Sul.

Subiram ao palco também Wantuir (Grande Rio), Dominguinhos do Estácio (Imperatriz), Quinho (Salgueiro), Gilsinho (Portela), Ito Melodia (União da Ilha) e Luizito (Mangueira), que fecharam a noite com sambas memoráveis do carnaval carioca.
Texto: Divulgação
.
.
.

Nenhum comentário: