terça-feira, 7 de julho de 2009

Alegria da Zona Sul faz festa para lançar enredo neste domingo



“No Mundo da Fantasia... vejo as cores da Alegria” é o enredo que a Alegria da Zona Sul leva para a Avenida em 2010. O enredo, do carnavalesco Lane Santana, é uma história fictícia que vai mostrar que a Alegria está presente nas pequenas coisas da vida. Para fazer o lançamento oficial do enredo da escola e apresentar a nova diretoria sob a presidência de Marcus Almeida, a Alegria da Zona Sul realiza festa no próximo domingo, dia 12 de julho, às 19 horas.

O evento temático, que está sob coordenação do Diretor de Carnaval da escola, Flávio Mello, vai acontecer no Teatro Rival - Cinelândia - Centro do Rio, e será restrito a imprensa e convidados.


Na programação, o Grupo Vibrasamba abre a noite

A apresentação do enredo será realizada pelo carnavalesco da escola, Lane Santana, seguida do show da Alegria da Zona Sul: bateria, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, velha-guarda, baianas e demais segmentos, dando o ponta-pé oficial para o carnaval de 2010 da vermelha e branca de Copacabana.

A festa continua com a apresentação de vários intérpretes convidados: Dominguinhos do Estácio (Imperatriz), Quinho (Salgueiro), Luizito (Mangueira), Ito Melodia (União da Ilha), Gilsinho (Portela), Wantuir (Grande Rio) e Bruno Ribas (Unidos da Tijuca) irão ilustrar a noite.
Texto: Divulgação
.
.
.

Nenhum comentário: