quarta-feira, 19 de agosto de 2009

São Cristóvão e carnaval 2010: nova equipe é apresentada

Durante sua tradicional feijoada no último domingo, 16, foi apresentada a nova equipe para o Carnaval de 2010 da escola Paraíso do Tuiuti. O presidente Renato Marins, mais conhecido como Renato Thor, apresentou sua nova equipe de trabalho, equipe essa que chega com garra. Além da voz de Sérgio Gamma e da coreografia do casal Zé Roberto e Lívia, como mestre-sala e porta-bandeira, a escola confirma a Direção Geral de Harmonia.

Pelo segundo ano consecutivo o jovem Robson de Sant Anna será diretor de Harmonia da agremiação. Na escola de Ramos, Imperatriz Leopoldinense, ele exerce o mesmo cargo há quase 05 anos. Robson conquistou o Estandarte de Ouro na Ala Bloco do Batata no carnaval de 2006,e no ano passado ganhou o Prêmio Jorge Lafound com toda a equipe de melhor Harmonia do Carnaval 2009 pelo Paraíso do Tuiuti. “Assumi está responsabilidade foi um sonho, desde pequeno, quando ainda era apenas um componente dentro das agremiações. Agradeço primeiramente a Deus que me proporcionou está chance, em segundo ao presidente da agremiação, Renato Thor, que confiou em mim e na equipe do ano passado, para levarmos mais uma vez a Paraíso do Tuiuti para avenida e acima de tudo aos meus amigos do mundo do samba (em especial André Salgueiro e Chico Branco Imperatriz), que me ajudaram e me ajudam até hoje, a cada um de vocês o meu mais sincero obrigado”, disse Robson.

Serginho Gama retorna à escola de São Cristóvão. Ele fazia parte do carro de som da Unidos da Tijuca e promete defender a escola e o enredo “Eneida, o Pierrot está de volta”com muita vontade na Avenida.
.
.
.

Nenhum comentário: