domingo, 24 de maio de 2009

Feliciano e Naninha formam o novo casal da Alegria da Zona Sul

“- Esse ano a Alegria vai formar um casal. Vamos procurar talentos que se destacam individualmente”. Essas foram as palavras do presidente Marcus de Almeida quando pensou na contratação do novo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para a Alegria da Zona Sul. Pouco tempo depois, Feliciano e Naninha já diziam “sim” à vermelha e branca.

Feliciano é aluno da Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte de Manoel Dionísio. Começou a dançar na Nova Geração do Estácio e por dois anos defendeu o pavilhão da Paraíso do Tuiutí. O jovem Mestre-Sala se destaca principalmente pela leveza dos seus movimentos. E fala sobre a sua ida para a escola: “- Estou me sentindo em casa”.

Naninha Fidellys já tem vasta experiência no carnaval. Começou a dançar com oito anos de idade na Beija-Flor, passou por várias escolas e há 8 anos defendeu a bandeira da União de Jacarepaguá. Em 2000, ganhou o prêmio S@mba Net pelo Grupo B. E forma com Feliciano, o novo casal da escola: “- Estou ansiosa, com o pensamento de fazer um trabalho bacana com a escola e com o Feliciano. Entrar e sair da Avenida com 10”.

As novas contratações da Alegria da Zona Sul serão apresentadas à comunidade no próximo dia 27 de junho, na festa de aniversário da escola.
Texto: Divulgação
.
.
.

Nenhum comentário: