quarta-feira, 6 de maio de 2009

Comissão de Frente da Rocinha ganha prêmio Plumas e Paetês

Premiação será mês que vem, na quadra da Vila Isabel

A Comissão de Frente da Acadêmicos da Rocinha ganhará o Prêmio Plumas e Paetês de melhor Comissão de Frente do Grupo A no carnaval 2009. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 05 de junho na quadra da Vila Isabel.

Coreografados por Celeste Lima e Márcio Moura, 14 jovens dançarinas de Cancan e um rapaz abriram o desfile da Borboleta esbanjando beleza, alegria, simpatia, sedução, sensualidade e animação. Fantasiados de "Cidade Maravilhosa”, vestindo roupas coloridas e esvoaçantes, com liberdade de movimentos, a comissão de frente representou a influência da cultura francesa no Rio de Janeiro, no enredo "Tem Francesinha no Salão...O Rio no meu Coração. Com muita dança e passos coreografados, eles levaram à Sapucaí a magia lúdica do carnaval.

"Estamos muito felizes com esse prêmio, que é dado por profissionais do carnaval. Este troféu é o reconhecimento do nosso trabalho”, comemorou o coreógrafo Márcio Moura.

Ano passado, o carnavalesco Fábio Ricardo recebeu o prêmio de Revelação do Carnaval 2008. A premiação é realizada por profissionais formados no curso superior de gestão em eventos carnavalescos, do Instituto do Carnaval, ministrado na Universidade Estácio de Sá.

Texto: Divulgação
.
.
.

Nenhum comentário: