quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rocinha convoca ritmistas para ensaio

A Acadêmicos da Rocinha já está esquentando os tamborins para o carnaval 2010. O mestre da bateria nota 10 Mauro Nascimento convoca os ritmistas da agremiação para os ensaios, que acontecerão todas as quartas-feiras, às 20h, na quadra da Borboleta, em São Conrado. Para manter a pontuação máxima garantida pelos quatro jurados de bateria neste ano, Maurão retorna aos ensaios na próxima quarta-feira (06/05) com força total.

"As quatro notas 10 foram frutos de muito trabalho e dedicação. Semana que vem, nós já voltamos a ensaiar, prometo mais empenho para mantermos a pontuação máxima. Ano que vem estaremos na Sapucaí mais uma vez, para brigar pelo título”, apostou Mestre Maurão, que depois de sete anos afastado da escola retornou à agremiação para o carnaval de 2009.

Quem quiser fazer parte da bateria nota 10 da Acadêmicos da Rocinha precisa ter a idade mínima de 16 anos. Vale ressaltar, que não é necessário ser morador da comunidade da Rocinha para defender o pavilhão verde, azul e branco neste quesito. A fantasia é gratuita. Maiores informações com o Mestre Maurão ou na secretaria da escola através do telefone 3205-3303.

Fonte: Divulgação
.
.
.

Nenhum comentário: